Detran faz primeiro concurso público de sua história

quarta-feira, 19 de março de 2008

O Detran abre, a partir desta quarta-feira (19/3), as inscrições para o primeiro concurso público de sua história. Serão oferecidas 209 vagas, em sete cargos de nível superior, com salário de R$ 1.750 e carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever, a partir desta quarta, no site da Fundação Escola de Serviço Público (Fesp), organizadora do concurso. As inscrições terminam no dia 13 de abril. Para aqueles que não têm acesso à internet, a Fesp está disponibilizando posto de atendimento em sua sede, na Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo, Zona Sul do Rio, e em suas agências regionais, cujos endereços constam do anexo VI do edital. Os postos podem ser procurados de segunda a sexta-feiras, das 9h às 16h, exceto nos dias considerados como feriados ou ponto facultativo.

A taxa de inscrição é única para todos os cargos e custa R$ 40, podendo ser paga em qualquer agência do Banco Itaú, por meio do boleto bancário emitido após o preenchimento da ficha.

Este primeiro concurso público da história do Detran-RJ é destinado, exclusivamente, aos profissionais com nível superior completo. As 209 vagas, já incluídas as destinadas aos portadores de necessidades especiais, estão assim distribuídas: administrador (4); analista contábil (15); analista de documentação (5); analista de gestão de planejamento (60); analista de gestão de trânsito (80); analista de identificação civil (5); e analista de tecnologia da informação (40).

O concurso será realizado em uma única etapa, para todos os cargos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, marcada para 11 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics