Zona Sul seleciona para 110 vagas de emprego

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A rede de supermercados Zona Sul abre seleção de profissionais para, aproximadamente, 110 postos de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades disponíveis são nas funções de sushiman, repositor, balconista, ajudante de padeiro e fiscal de loja.

Há possibilidade de atuar em uma das 30 lojas da rede na capital, nos bairros de Ipanema, Copacabana, Gávea, Leblon, Barra da Tijuca, São Conrado, Recreio dos Bandeirantes, Leme, Botafogo, Flamengo, Urca, Jardim Botânico ou Laranjeiras. Os candidatos devem comprovar experiência, ter concluído, pelo menos, o ensino fundamental e possuir disponibilidade de horário.

A empresa iniciará a seleção dos candidatos a partir da inscrição, que é presencial, com uma entrevista. Os selecionados nessa etapa serão convocados para fazer testes de Matemática, dinâmica de grupo e entrevista coletiva. Quem for aprovado receberá treinamentos teórico, comportamental, de integração e prático antes do início de suas atividades, durante dois dias.

Os contratados terão direito a salário fixo e benefícios como vale-transporte, assistência médica e três refeições por dia. Interessados devem comparecer à empresa de segunda a sexta-feira, às 8h, munidos de carteira de trabalho, CPF e comprovante de escolaridade.

Serviço
Av. Brasil, 9.201, Olaria, Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics