Multinacional recruta para personal sales

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Profissionais interessados em atuar como personal sales contam com boa notícia. Uma empresa multinacional, por intermédio da consultoria Manpower, contrata 20 novos funcionários para atuação no cargo. O posto de trabalho está situado em Niterói, onde fica a base da companhia. Também ocorrerão trabalhos externos. Não foi definido prazo para o término das inscrições.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter experiência com vendas externas e visitas a clientes. O início das atividades será imediatamente após o término da seleção e do processo de admissão do profissional. Os interessados devem cadastrar currículo no site da consultoria ou enviá-lo por e-mail, mencionando no assunto o título "Promotor de Vendas".

O recrutamento é composto por várias fases, tais como avaliação do currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os selecionados receberão treinamentos, cuja duração não foi divulgada. A empresa contratante oferece remuneração fixa mais comissionamento, bônus, ajuda de custo para deslocamento e demais benefícios.

Serviço
site: www.manpower.com.br
e-mail: fernanda.menezes@manpower.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics