McDonald's recruta atendentes

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A rede de fastfood McDonald's busca 20 jovens para atuação em seu restaurante no Botafogo Praia Shopping, na zona Sul do Rio de Janeiro. As chances são para a função de atendente. Para se candidatar, é preciso ter de 16 a 22 anos. A empresa não exige experiência profissional, sendo assim uma excelente oportunidade para os que procuram o primeiro emprego.

Os candidatos também devem apresentar o ensino médio em curso ou completo. Há vagas para diferentes turnos, o que contribui para que os funcionários não prejudiquem seus estudos. Geralmente, são valorizados os jovens com energia, espírito de liderança, boa comunicação, autoconfiança e foco no cliente.

O processo seletivo é composto de análise dos currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os aprovados nestas etapas passarão por seis meses de treinamento, que incluirá orientações sobre técnicas de vendas, manipulação de alimentos, higiene e segurança alimentar e segurança do trabalho.

A contratante optou por não divulgar o valor da remuneração, mas entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-transporte, alimentação e certificado de curso técnico reconhecido pelo Senac. Hoje, 67% dos funcionários do McDonald's conquistaram o primeiro emprego na rede. Os interessados podem efetuar cadastro no site da rede ou comparecer ao restaurante do Botafogo Praia Shopping, munidos de currículo, entre as 11h e as 20h.

Serviço
site: www.mcdonalds.com.br;
endereço: Praia de Botafogo, 4.000, Botafogo, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics