Lance! seleciona para Programa Craque do Futuro

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O Grupo Lance!, de atuação no segmento de comunicação esportiva, recruta cerca de 140 estagiários de todo o Brasil para a 4ª edição do Programa Craque do Futuro. As vagas são para estudantes do ensino superior dos cursos de Comunicação Social e Letras.

Os universitários serão credenciados para fazerem coberturas jornalísticas em um clube específico. O programa começará em março e terá duração até o fim de dezembro. Toda a comunicação entre estagiários e o Lance! será feita pela internet, por isso não será necessário fixar horário para a cobertura das atividades. A única obrigação do estudante será enviar matérias diárias à redação.

Os três participantes que mais se destacarem pelas suas publicações serão convocados a fazer um estágio de uma semana nas redações do jornal, onde acompanharão reuniões de pauta, fechamento e participarão da cobertura de eventos esportivos. Durante o programa, haverá premiações mensais com brindes do Lance!, já que os participantes não receberão bolsa-auxílio fixa. O processo seletivo será composto por avaliação de textos jornalísticos enviados pelos universitários.

Aqueles que se destacarem no Craque do Futuro contarão com chances de contratação para estagiar na empresa, de acordo com a necessidade do Grupo. Dois participantes da primeira edição são, atualmente, nossos estagiários e outros de fora do Rio são correspondentes , informa Fábio Storino, sub-editor do Lancenet e responsável pelo programa.

Como Fazer
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 25 de fevereiro e 14 de março, através do site www.lancenet.com.br/craquedofuturo

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics