ANP abrirá 325 vagas em processo seletivo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) divulga hoje, no Diário Oficial da União, o edital do concurso que vai preencher 325 vagas de nível superior e médio. As remunerações vão de R$ 2.122,09 a R$ 6.044,26. As inscrições começam no próximo dia 20 e vão se estender até 27 de fevereiro. Os interessados poderão se inscrever no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) ou nas agências dos Correios.

As provas serão realizadas no Rio e em outras 13 capitais, entre elas Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Fortaleza, além do Distrito Federal.

As vagas de nível superior destinam-se às carreiras de geologia, geofísica, direito, economia, engenharia, química, ciências contábeis, comunicação social, arquivologia e biblioteconomia. Para nível médio ou técnico, buscam-se profissionais das áreas de contabilidade, mecânica, química, instrumentação e auxiliares técnicos administrativos.

Os aprovados na seleção pública vão trabalhar na sede da ANP no Rio e nos escritórios de São Paulo, Salvador e Brasília.

Distribuição das vagas

A maioria das vagas, no entanto, é para trabalhar na capital (237). Das 243 oportunidades para nível superior, 194 são para o Rio, 27 para Brasília, 12 para São Paulo e dez para Salvador. Das 82 chances para nível intermediário, 43 são para trabalhar na sede da agência, 32 para Brasília, duas para Salvador e cinco destinam-se a São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics