Vaga para oficial de eletricista

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A Prosegur recruta candidatos para uma vaga em aberto no segmento de transporte de valores e segurança, no Centro do Rio de Janeiro. O cargo disponível é o de oficial de eletricista. O profissional deve possuir nível médio completo, ter idade entre 21 e 44 anos, ser do sexo masculino, curso de eletricista e ,pelo menos, um ano de experiência na área. Também é necessário que o candidato apresente carteira de habilitação, tendo em vista que usará o carro da empresa.

As tarefas executadas pelo selecionado serão de instalações e desinstalações de equipamentos (leitoras, cancelas, mini-bloqueios, câmaras, alarmes, sensores), lançamento de cabos, conexão e montagem de elétrica. O salário é de R$750 mais benefícios como vale-transporte (quantidade modal), vale-refeição e plano de saúde.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail. É preciso que o nome do cargo seja especificado no campo assunto. A empresa entrará em contato com os candidatos cujos currículos estiverem dentro do perfil de interesse, a fim de agendar uma entrevista.

Serviço
rhrj@terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics