Escritório de contabilidade seleciona estudantes

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A Domingues e Pinho Contadores (DPC), empresa do segmento de Outsourcing e Gestão Empresarial, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Destinado a estudantes do ensino superior, o programa tem como local de atuação a cidade do Rio de Janeiro. Os trainees poderão atuar nas áreas de Contabilidade e de Impostos da companhia.

Não há um número definido de vagas, segundo Daniela Alves, analista de recursos humanos da DPC, já que isso varia de acordo com o perfil de cada candidato e a necessidade da empresa. Ela afirmou, no entanto, que em cada programa costumam ingressar entre 15 e 20 estudantes.

Os candidatos a uma das vagas devem cursar entre o quarto e o sétimo períodos da faculdade de Ciências Contábeis, ter domínio de microinformática e bons conhecimentos de Inglês. A empresa dá preferência àqueles que estudam à noite e têm disponibilidade de horário.

O processo seletivo será composto por etapas eliminatórias, que se iniciam com triagem curricular. Os pré-selecionados poderão passar para as fases seguintes: avaliação psicológica, dinâmica de grupo, entrevista com o setor de recursos humanos, treinamento e avaliação técnica, ministrados por uma diretora, e entrevista final com os sócios da firma. A duração do programa é de um ano e, ao fim deste período, os trainees serão efetivados.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e de acidentes pessoais e convênios com faculdades, cursos de idiomas e restaurantes. Os efetivados contarão, ainda, com os benefícios de plano de saúde e odontológico.

Interessados têm até o dia 29 de fevereiro para efetuar cadastro, através do site da empresa ou enviando currículo por e-mail, com o título "Trainee 2008" no campo assunto.

Serviço
site: www.dpc.com.br
e-mail: recursoshumanos@dpc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics