Americanas Taií recruta promotores de vendas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A Americanas Taií, financeira formada pela parceria do Banco Itaú com as Lojas Americanas, abre seleção para 50 vagas no cargo de promotor de vendas em todo o estado do Rio de Janeiro. As características individuais que compõe o perfil do candidato são muito importantes para a empresa, que preza o dinamismo, a vontade de vencer desafios, o gosto por trabalho em equipe e a facilidade de se comunicar socialmente, já que o contato com o público será constante.

A financeira busca candidatos com nível médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário integral (44 horas semanais), de segunda a sábado e em alguns domingos. Não é exigido experiência, fato que abre as portas para o jovem que procura uma boa oportunidade de emprego e que ainda não atuou no mercado de trabalho.

São quatro as fases do processo seletivo. A primeira se caracteriza por triagem de currículos. Já a segunda consiste em uma prova com conteúdos de Português e Matemática, além de uma Redação. Quem for pré-selecionado na segunda etapa, passa também por uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais, terceira e quarta etapas respectivamente.

As áreas de atuação são a captação de clientes para a venda de produtos financeiros (empréstimo pessoal e cartão de crédito), através da abordagem dentro e fora das Lojas Americanas. Além disso, preenchimento de cadastro dos clientes e atendimento no pós-venda também serão tarefas executadas pelos profissionais.

As inscrições podem ser efetuadas no site da empresa ou através do formulário de inscrição em qualquer ponto de vendas Americanas Taií, localizado dentro das Lojas Americanas. A empresa recebe currículos constantemente, pois contrata com freqüência.

Serviço
www.americanastaii.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics