Consultoria abre vagas para telemarketing

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A Encontrei Consultoria recruta profissionais para trabalhar com telemarketing ativo ou receptivo para empresas como Credicard e American Express, com atuação na área de telemarketing, situada no Centro do Rio de Janeiro. Os interessados na vaga de telemarketing ativo terão jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda-feira a sábado. O salário será de R$422,72 mais comissão. Já os candidatos às ofertas para telemarketing receptivo também contarão com a mesma carga de trabalho, porém de domingo a domingo com apenas uma folga semanal. Os valores da remuneração são semelhantes, porém sem comissão.

Os benefícios para ambas as oportunidades de emprego são plano odontológico e de saúde, desconto em faculdades, convênio com farmácias e outros, vale-transporte ou ônibus corporativo e lanche no local. Para concorrer a uma das chances, os candidatos devem ter ensino médio completo, mas é desejável nível superior em curso ou completo; idade superior a 18 anos; bons conhecimentos de digitação, informática (Windows, Word, Excel e Internet); e curso de telemarketing. Além disso, é necessário ter experiência mínima entre três e seis meses no segmento. A empresa contratante também busca profissionais que tenham boa dicção/ fluência verbal, capacidade de argumentação/ negociação, de trabalhar sob pressão, bom relacionamento interpessoal e simpatia. Os interessados devem enviar currículo por e-mail.

Serviço
rh@encontreiconsultoria.com.br

1 comentários:

ja trabalhei na telesoluções e desejo voltar a trabalhar pois é uma otima empresa so sai da empresa pq engravidei mas desejo voltar pois me adaptei muito bem ao meu cargo. eu vendia cartões o bradesco e sempre batia meta.
ass:paulinhaaaa_souza@yahoo.com.br

Unknown disse...
26 de abril de 2009 às 15:17  

Postar um comentário

Web Statistics