C&C seleciona para 12 oportunidades

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Profissionais portadores de deficiência encontram oportunidades na C&C Casa e Construção. A empresa oferece 12 vagas nas suas unidades do Rio de Janeiro. Não há um prazo estabelecido para o fim das inscrições, que serão encerradas após a rede encontrar candidatos que se encaixem no perfil exigido.

Quem tiver o interesse nas vagas poderá concorrer aos cargos de vendedor, atendente comercial, operador de caixa, repositor, auxiliar administrativo e operador de SAC. Estão aptos a participar da seleção candidatos com ensino médio completo, conhecimento de informática, facilidade de trato com o público e disponibilidade para o trabalho e aprendizado.

A C&C recruta seus funcionários por meio de entrevistas em grupo, redação, provas de Português e de Matemática e entrevista individual. Os contratados serão encaminhados para treinamentos on the job, específicos para cada função, e em sala de aula, sobre atendimento e produtos da empresa.

Os profissionais terão direito a benefícios como plano médico e odontológico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e seguro de vida, mais salários compatíveis com os praticados no mercado. As atividades são para início imediato e os funcionários contam com possibilidades de crescimento interno. Os interessados devem efetuar inscrição em uma loja C&C próxima à sua residência ou enviar currículo para a empresa.

Serviço
recrutamentorj@cec.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics