Ministério de Ciência e Tecnologia abrirá concurso

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de mais um concurso público. Desta vez, será a vez de o Ministério de Ciência e Tecnologia abrir seleção com 338 vagas de níveis médio (antigo 2º grau) e superior. Segundo a autorização, o órgão tem seis meses para publicar o edital com todas as regras, como prazo de inscrição, salário e requisitos. O preenchimento dos cargos deverá ocorrer a partir de 2 de junho deste ano.

Do total de cargos anunciados, 201 vagas serão destinadas a candidatos com formação de nível superior, sendo 92 para analista, 46 para pesquisador e 63 para tecnologista. Das 137 oportunidades para nível médio, cinco serão para auxiliar, uma para auxiliar técnico, 70 para assistente e 61 para técnico.

Outra seleção

Em 23 de novembro do ano passado, o Ministério do Planejamento já havia autorizado concurso para a área de Ciência e Tecnologia. À época, o órgão liberou a contratação de 408 novos servidores, por meio de seleção pública. As oportunidades previstas eram para quase todos os cargos contemplados desta vez, com exceção dos de auxiliar de Ciência e Tecnologia e de auxiliar técnico. Esse edital ainda não foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics