Bagaggio seleciona vendedores e auxiliares de DP

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A Bagaggio - loja de bolsas, mochilas, acessórios e artigos para viagem - oferece seis vagas de emprego na cidade do Rio de Janeiro. São cinco oportunidades para a função de vendedora e uma para a de auxiliar de departamento pessoal. As ofertas em vendas são para atuação nas lojas dos bairros de Copacabana, Ipanema e Botafogo, na cidade do Rio, e a de auxiliar, para a Barra da Tijuca, também na capital. Para se candidatar a uma dessas vagas, é preciso morar em regiões de fácil acesso a esses bairros.

O cargo de vendedora requer ensino médio completo e perfil dinâmico e extrovertido, não sendo necessário possuir experiência profissional no cargo no qual se deseja trabalhar. É desejável, ainda, que a candidata tenha conhecimentos em alguma língua estrangeira, como Inglês, Espanhol ou Francês. Já para a função de auxiliar de departamento pessoal é preciso ter ensino médio completo e vivência mínima de dois anos em admissão, atualização de registros e cadastro das carteiras de trabalho.

A seleção dos novos contratados será feita a partir de triagem curricular, seguida de entrevista individual e redação. As vendedoras serão remuneradas por comissão e premiações, além de vale-transporte e planos médico e odontológico. Já o auxiliar receberá salário inicial de R$800 e os mesmos benefícios. Interessados devem enviar currículo por e-mail.

Serviço
patriciarh@bagaggio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics