McDonald's contrata para Barra da Tijuca

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A rede de fastfood McDonald's constantemente seleciona jovens e profissionais experientes para oportunidades de emprego. As onze vagas em aberto neste momento são para os cargos de atendente e gerente no restaurante do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. Para o diretor de Recursos Humanos do McDonald's Brasil, Luis Bueno, "esta é uma grande chance para os jovens que têm interesse em gestão de negócios e profissionais que almejam uma carreira em uma empresa líder de mercado".

Estão aptos a concorrer às ofertas de atendente aqueles que possuem o ensino médio em curso ou concluído. Já os candidatos a gerente devem ter formação superior completa, preferencialmente, em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição e Marketing. Também é necessário possuir três anos de experiência em coordenação de equipe.

Em ambas as atividades, a empresa valoriza características como energia, espírito de liderança, boa comunicação, autoconfiança e foco no cliente. Para que seus funcionários não prejudiquem os estudos, o McDonald's oferece diferentes opções de turnos na função de atendente.

A seleção dos candidatos é feita por meio de análise dos currículos,  dinâmica de grupo e entrevista individual. Os novos contratados passam por seis meses de treinamento, no qual aprendem técnicas de vendas, manipulação de alimentos, higiene e segurança alimentar e segurança do trabalho. Além da remuneração, os funcionários recebem como benefícios vale-transporte e assistência médica e odontológica a partir do sexto mês.

Presente em 118 países, o Mc Donald's está no Brasil desde 1979 e possui hoje, no país, 34 mil funcionários. Em 2006, a rede registrou crescimento de 14% no faturamento anual com as vendas em seus 1.157 restaurantes. Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se cadastrar no site ou encaminhar o currículo pelos Correios.

Serviço
site: www.mcdonalds.com.br
endereço: Av. Ayrton Senna, 3000, bloco 2, sala 121, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Cep: 22775-003.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics