Ambev abre programa de estágio

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - está com seleção aberta até o dia 10 de março para seu programa de estágio. São 14 oportunidades para atuação na capital do Rio de Janeiro, nos bairros de São Cristóvão, Campo Grande e Jacarepaguá. A seleção está sob responsabilidade do Grupo LET.

Estão no perfil exigido pela empresa candidatos com formação prevista para dezembro de 2008 ou julho de 2009 nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharia (todas as especialidades), Comunicação Social, Marketing e Direito. A companhia de bebidas ainda busca quem possui características como vontade de aprender, espírito de equipe e que saibam fazer acontecer com inovação.

Experiência não é requisito para concorrer, pois a AmBev visa a moldar o estudante com seus conceitos, oferecendo todo um programa personalizado de treinamento. O processo seletivo para concorrer a uma vaga é composto basicamente por entrevista e dinâmica de grupo. A previsão é de que todas as etapas seletivas sejam realizadas no período de uma semana, haja vista que o início das atividades está marcado para o dia 17 de março.

Os estagiários contam com possibilidades de efetivação, pois esta é uma filosofia da AmBev. A duração do contrato de estágio é de um ano. Os benefícios e o valor da bolsa-auxílio serão divulgados no decorrer da seleção. Os interessados devem cadastrar-se no site do Grupo Let na internet e clicar na logomarca no qual está escrito AmBev Estágios .

Serviço
www.grupolet.com

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics