Hospital de Acari recebe currículos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Uma grande oferta de vagas de emprego está à disposição dos profissionais da área de saúde. Depois de um longo período de espera e muita polêmica, será inaugurado em março o Hospital Municipal Ronaldo Gazzola, mais conhecido como Hospital de Acari. A GPS Total Saúde, empresa ganhadora da licitação para o gerenciamento e operacionalização do hospital durante cinco anos, irá contratar 2.000 profissionais para cargos de níveis médio, técnico e superior. É possível se candidatar para funções como as de médico, enfermeira, nutricionista, recepcionista, técnico em administração, manutenção, telefonista, motorista de ambulância, instrumentador cirúrgico, entre outros da área de saúde. As contratações serão feitas, conforme o cronograma de abertura do hospital.

Para se inscrever, basta possuir a formação específica para a área. Grande parte das vagas deve ser ocupada por profissionais da capital fluminense, no entanto, a inscrição é aberta até mesmo a candidatos de outros estados e municípios. Segundo a diretora do hospital, Ana Butter, neste primeiro momento, quando haverá abertura parcial do ambulatório, devem ser contratados cerca de 500 profissionais. Entre as especialidades ambulatoriais do Hospital de Acari, estão pediatria, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, ortopedia, cirurgia geral, oftalmologia e outras.

A seleção está sendo conduzida pela própria GPS, obedecendo ao perfil estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro. Os candidatos serão submetidos a diferentes etapas de seleção, como análise curricular, entrevistas e plantão teste. Os salários e benefícios oferecidos ficarão a cargo da GPS Total Saúde, que deverá informar detalhes a respeito dos valores durante o processo seletivo. A empresa será responsável ainda pela operacionalização de nove equipes do Programa de Saúde da Família.
O cronograma de abertura prevê que após 90 dias do início do atendimento, os serviços oferecidos serão ampliados de forma quantitativa. No mesmo período, será inaugurado o serviço de obstetrícia (maternidade). Em 2009, começa a funcionar a emergência do hospital.

O Hospital Municipal Ronaldo Gazolla é o segundo maior do município do Rio de Janeiro, com cinco andares e mais de 38 mil metros quadrados de área construída. São 298 leitos disponíveis para ambulatórios, internações e emergência. Quando estiver em plena capacidade operativa terá condições de atender a mais de 350.000 habitantes por ano. Todos os atendimentos e procedimentos serão através de demanda referenciada da rede municipal de saúde. Os interessados devem cadastrar o currículo no site criado pela GPS Total Saúde para o recrutamento dos profissionais.

Serviço
www.gpstotal.com.br

4 comentários:

Quero me inscrever para o Hospital de Acari,mas infelizmente o site "gpstotal" está fora do ar.

Unknown disse...
22 de fevereiro de 2008 às 23:49  

Tentei postar meu currículo para o Hospital de Acari,no site da GPS, porém não consegui, o erro justificava-se por limite de espaço excedente. Será que teremos outra opção para cadastro?
Atenciosamente
Elaine Souza

Unknown disse...
2 de março de 2008 às 23:09  

Fico satisfeito da população contar com mais uma unidade de saúde, porém é necessário corrigir um engano. O HMRG não é o segundo hospital da rede. O porte de um hospital, tecnicamente se mede pela capacidade instalada e recursos humanos. Assim, o segundo o Hospital da rede continua sendo o Miguel Couto com 450 leitos sendo 60 de emergência de alta complexidade, 1900 funcionários, 350 mil atendimentos/ano, 7 mil cirurgias de vários portes e especialidades. esta é a maneira correta de se medir o porte de um hospital.

Anônimo disse...
10 de dezembro de 2008 às 11:35  

Gostaria muito de trabalhar cooperativada a GPS TOTAL SAÚDE , espero que a cooperativa dê novas oportunidades para profissionais técnicos em enfermagem nesse novo quadro a ser preenchido. É com satisfação que relato que já fui funcionária da TOTAL SAUDE quando prestei serviço durante quase 3 anos à UNIDADE MISTA DE VILA DE CAVA - EMERGÊNCIA de 11/03/05 a 24/01/08 . Me coloco disponível para vaga em setor de enfermagem que necessite de admissão imediata ou em breve.Sou técnica em enfermagem com experiência em : emergência, em pediatria e em CTI. Meu msn é osidaga@hotmail.com e telefone para contato é 31067411 e 94591488.Aguardo resposta.

Ana Lourdes disse...
1 de abril de 2009 às 17:29  

Postar um comentário

Web Statistics