Empresa recruta 100 costureiras

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Em ritmo acelerado no processo de produção, uma indústria de grande porte contrata profissionais para atuação na cidade do Rio de Janeiro. As 100 vagas abertas são para o cargo de costureira. A consultoria Novezala está conduzindo a seleção.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem possuir a conclusão do nível fundamental e vivência em máquina reta, overloque, zig-zag, mosquear, pregar elástico e etiqueta. Pró-atividade, atenção e espírito de equipe são algumas características observadas durante o recrutamento.

Inicialmente, os profissionais passarão por triagem dos currículos no processo seletivo. Os que estiverem aptos serão chamados à consultoria, para uma dinâmica de grupo. Os salários e benefícios serão divulgados no decorrer da seleção.

A Novezala também conduz o treinamento dos candidatos selecionados. A jornada de trabalho é em horário comercial, para atuação de segunda a sexta-feira. Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer, com currículo, à consultoria, das 8h às 16h.

Serviço
Largo de São Francisco de Paula, 42, Centro, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics