Walter's Coiffeur abre 75 oportunidades

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A rede de salões de cabeleireiros Walter's Coiffeur recruta 75 profissionais para preencher seu efetivo em lojas do Rio de Janeiro. É possível concorrer a oportunidades para os cargos de manicure (30), cabeleireiro (20) e recepcionista (25). As ofertas estão distribuídas entre bairros da zona Sul e na Barra da Tijuca, no Rio. Interessados na colocação de cabeleireiro encontram chances também em unidades da zona Norte da capital.

Quem deseja atuar como manicure ou cabeleireiro deve apresentar certificado de curso na área pretendida e experiência mínima de um ano na função. Já para disputar uma vaga de recepcionista, é necessário possuir noções básicas de informática e seis meses de vivência mínima em atendimento ao público.

Primeiramente, os candidatos terão seu currículo analisado e, então, serão convocados para participar de uma avaliação psicológica. Os pré-aprovados seguirão para um teste técnico que, no caso da atividade de recepcionista, terá questões relacionadas à área de informática.

Além do salário fixo, os contratados terão direito a comissão e vale-transporte como benefício. Recepcionistas receberão ainda assistência médica. Os profissionais devem efetuar candidatura por telefone ou entregar currículo pessoalmente, no Centro Técnico do Walter's Coiffeur.

Serviço
Telefone: (21) 3208-4000; endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 664, bloco 1, 9° andar, Galeria Menescal, Copacabana, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics