Drogarias POP: 30 vagas de caixa e atendente

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A rede de drogarias POP divulga uma nova oportunidade para jovens que estão em busca do primeiro emprego. Com o objetivo de ampliar seu corpo funcional, a empresa está com 30 vagas de emprego em aberto, para atuação em Copacabana, Ipanema e Tijuca, no Rio. Os cargos que contam com tais chances são os de operadora de caixa e atendente.

Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso ser do sexo feminino e ter entre 18 e 23 anos e ensino médio em curso ou completo. Além disso, há opção de dois turnos de trabalho: de 7h às 16h e das 16h à meia-noite. Em função disso, a rede também solicita disponibilidade de horário, principalmente para as candidatas que forem encaminhadas para o segundo turno.

O processo seletivo baseia-se na análise curricular e em entrevistas. Após a aprovação, as jovens ainda passarão por um treinamento, com duração aproximada de uma semana, sobre a organização da rede e o cargo de atuação. O salário para ambas as funções é de R$500 mensais, sem benefícios. No entanto, a atividade de atendente ainda tem direito a premiações.
Serviço
As interessadas devem enviar currículo com foto à sede da Drogaria POP.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics