Wellstream abre chances para emprego e estágio

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A Wellstream, empresa multinacional do ramo de petróleo, está com duas vagas em aberto, sendo uma para estágio em Engenharia Mecânica e outra para profissional inspetor de qualidade júnior. Os universitários devem possuir conhecimentos avançados em informática e Inglês, além de ser desejável experiência em simulações e análises numéricas e conhecimento em algum dos seguintes softwares: ANSYS, Orcaflex, Abacus, Flexcom ou NASTRAN.

Já os interessados na vaga de inspetor de qualidade júnior devem ter ensino técnico completo, experiência de pelo menos dois anos em controle de qualidade em ambiente de fábrica, vivência mínima de três anos em metrologia, paquímetro e micrômetro, conhecimentos sobre o sistema ISO 9000 e conhecimentos avançados de Word, Excel e Power Point. Além disso, também é desejável que os candidatos também possuam noção de Inglês e curso de Líquido Penetrante (LP) e Partículas Magnéticas (PM).

A jornada de trabalho é baseada em turnos, por isso é importante que os profissionais tenham disponibilidade de horário. Os interessados devem enviar currículo por e-mail. Os graduandos devem colocar no assunto Estágio em Engenharia Mecânica e os profissionais, Inspetor de Qualidade Jr , mencionando a pretensão salarial.

Serviço
rioresumes@wellstream.com

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics