Folha Dirigida inscreve para estágio

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A Folha Dirigida abre inscrições na próxima terça, dia 3 de março, para seu Curso Prático de Jornalismo (estágio), destinado a estudantes do curso superior de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Para participar, os candidatos devem cursar entre o quarto e o sexto períodos da graduação.

O processo seletivo para as escolha dos novos estagiários será composto de duas fases. Na primeira, que será realizada no dia 12 de abril, os estudantes farão prova com 40 questões de Língua Portuguesa e 20 de Atualidades, além de uma redação entre 30 e 60 linhas. Serão classificados 70 candidatos para segunda etapa, que constará de prova prática em computadores na redação do próprio jornal, marcada para o dia 10 de maio.

As provas da primeira etapa serão realizadas no Colégio Mabe, às 10h, e as da segunda fase, às 15h, na sede do jornal. Os candidatos deverão comparecer munidos de carteira de identidade, lápis 2-B e borracha. Os resultados serão divulgados nos dias 6 e 20 de maio, no caderno de Empregos e Estágios da FOLHA DIRIGIDA. Já a apresentação dos candidatos classificados será feita no dia 23 de maio.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de março e são gratuitas. Para efetuar candidatura, é necessário comparecer à FOLHA DIRIGIDA, das 10h às 17h, para preencher ficha de inscrição. No momento do cadastro, é preciso apresentar documento que comprove a condição de estudante.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics