Senac seleciona 300 operadores de telemarketing

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) seleciona cerca de 300 profissionais para o cargo de operador de telemarketing, no Rio de Janeiro. Os pré-requisitos necessários são ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e noções básicas de informática. Não é exigida experiência na função.

O processo seletivo começa com uma triagem dos currículos cadastrados na internet. Os selecionados participam de dinâmica de grupo, entrevistas e testes de Português, Matemática e informática. As chances são para atuação em diferentes empresas do ramo de call center. Uma das contratantes é a Contax, que valoriza pessoas com perfil ágil e cortês.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias, cujo turno é definido de acordo com a necessidade da empresa, podendo ser de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada. A empresa oferece salário fixo e benefícios compatíveis com os aplicados no segmento.

O Senac Rio direcionou ao mercado, só no ano passado, cerca de 3.500 profissionais de telemarketing. Atualmente, o Rio de Janeiro é um dos estados que mais emprega neste setor. De acordo com uma pesquisa realizada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), 80% das empresas do segmento estão localizadas no eixo Rio-São Paulo. Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo pela internet.

Serviço
www.vagas.com.br/v29387

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics