Grupo TAC oferece 30 vagas de emprego

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Uma das principais empresas do setor de móveis do Rio de Janeiro, o Grupo TAC recruta profissionais para oportunidades de emprego na área de vendas. Há seleção aberta para 20 vagas de vendedor trainee nas lojas Toque a Campainha e 10 de projetista trainee destinadas às revendedoras Dell Anno controladas pela companhia.

Para se candidatar à chance como vendedor trainee, é necessário possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Quem deseja concorrer a uma das vagas como projetista trainee deve ser recém-formado no curso superior de Arquitetura ou Design de Interiores. Também podem se candidatar os profissionais com experiência na área de vendas em qualquer segmento.

Os candidatos serão submetidos a entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os selecionados para o cargo de vendedor trainee receberão treinamento de sistema, produto e técnicas de vendas. Já os contratados para atuar como projetista passarão pelo curso de formação de projetistas da empresa, que inclui técnicas de vendas e treinamento em Promob (aplicativo de elaboração de projetos de mobiliário).

Com dez unidades em funcionamento no Rio de Janeiro, a Toque a Campanhia é uma das principais redes de lojas exclusivas em móveis em atividade no estado. Desde o ano 2000, o Grupo TAC passou a atuar também na comercialização dos produtos Dell Anno, sendo a maior revendedora da marca no Rio e a segunda maior no país, com cinco lojas exclusivas.

Os interessados nas vagas das lojas Toque a Campainha devem se cadastrar no site da rede ou enviar o currículo por e-mail, colocando Vendedor no campo assunto da mensagem. Para as vagas nas revendedoras Dell Anno, a candidatura pode ser feita através do site da empresa ou pelo envio do currículo por e-mail informando no campo assunto Projetista .

Serviço
Toque a Campanhia: www.toqueacampainha.com.br, rh@toqueacampainha.com.br; Dell Anno: site: www.dellannogrupotac.com.br, e-mail: rh@grupotac.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics