Work Able recruta para 90 postos

sábado, 12 de julho de 2008

A Work Able, empresa  que atua no segmento de promoções, está com um grande número de oportunidades de emprego em aberto. A empresa dispõe de 90 vagas para o cargo de promotor de vendas, cuja atuação é no Rio de Janeiro. Dessa forma, profissionais da área interessados em ingressar no mercado de trabalho carioca devem se apressar, já que a companhia contrata em caráter de urgência.

As chances de trabalho para a função são destinadas a profissionais dos sexos masculino e feminino. Alguns pré-requisitos estipulados pela empresa são experiência como promotor em mercado e boa fluência verbal. É fundamental que os candidatos tenham conhecimentos práticos na área, já que a Work Able não oferece treinamento. As vagas são para início imediato.

As etapas que compõem o processo seletivo são apenas triagem curricular e entrevista na empresa de promoções. Os candidatos que se encaixarem no perfil e forem aprovados na entrevista serão diretamente encaminhados à requisitante que ficará responsável pela conclusão do processo admissional.

A jornada de trabalho a ser cumprida pelos contratados será de 44 horas semanais (o equivalente a oito horas diárias) e a remuneração estabelecida pela contratante é de R$504. Os trabalhadores ainda recebem benefícios como vale-transporte (conforme relatório), vale-refeição e plano de saúde. A Work Able está no mercado há 17 anos, com sede em São Paulo e filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Atualmente, a empresa conta com 3.500 colaboradores.

Serviço
Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede da Work Able, na sexta-feira, dia 4, preferencialmente no turno da manhã. O endereço é Rua Amoroso Costa, 149, Tijuca, Rio de Janeiro. Os candidatos também podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (21) 2208-7512.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics