Toque a Campainha: Projeto Trainee

domingo, 20 de julho de 2008

O Grupo Toque a Campainha, uma das principais empresas de móveis em atividade no Rio de Janeiro, seleciona profissionais para o Projeto Trainne. São oferecidas dez vagas para atuação nos bairros de Copacabana, Tijuca, Barra, Oswaldo Cruz, Inhaúma, Pilares, na capital, e os municípios São João de Meriti, São Gonçalo e Piratininga. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho.

Estão aptos a participar profissionais que possuem ensino médio completo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário e experiência com vendas. Também é necessário que os candidatos possuam interesse pelo ramo de decoração, dinâmica, pró-atividade e boa comunicação. Além disso, a empresa busca trainees que gostem de lidar com metas e desafios.

O processo seletivo será formado por três etapas: entrevista coletiva, dinâmica e entrevista individual. Todas serão realizadas na matriz da empresa, localizada no bairro de Inhaúma. Os contratados participarão de treinamento para capacitação sobre técnicas de vendas, atendimento e sistema utilizado pela empresa, entre outros.

Além da remuneração, que é comissionada, os novos funcionários da Toque a Campaninha têm direto a benefícios como cesta básica, convênio farmácia, plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte e uniforme. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, variando entre loja de shopping, com carga horária de seis hora, e lojas de rua, com oito horas. Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail, até o dia 18 de julho, informando o título "Vendedor" no campo assunto.

Serviço
rh@toqueacampainha.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics