65 vagas de estágio em engenharia

sábado, 12 de julho de 2008

Duas grandes empresas do segmento de engenharia contratam estudantes dos níveis técnico e superior para o preenchimento de 65 oportunidades de estágio. Alunos das carreiras de Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou de curso técnico em Eletrotécnica podem concorrer a uma chance de adquirir experiência na futura profissão antes da formação acadêmica.

Para participar do processo seletivo, os alunos devem possuir, em geral, conhecimento do Pacote Office e estar entre o sétimo e o nono período da faculdade. Apenas para cinco chances na área de Engenharia Mecânica, é necessário ter vivência na área industrial ou de usinagem, Inglês intermediário, ser usuário de AutoCad e informática e estar entre o quinto e oitavo período. A área de atuação é de apoio ao desenvolvimento das atividades relacionadas ao segmento.

O processo seletivo, que está sob a responsabilidade do Grupo Seres, consiste na realização de testes de Português, Matemática, Raciocínio Lógico e Inglês; dinâmica, momento em que são apresentadas as empresas contratantes; avaliação comportamental, referente à realização de uma entrevista por competência; e entrevista técnica com o gestor da área requisitante.

Após o recrutamento, os novos estagiários ainda passam por um treinamento, resumido a uma ambientação quanto ao espaço empresarial, com duração de uma semana. Vale lembrar que, para todas a oportunidades, há a possibilidade de efetivação. Por isso, é fundamental que os contratados alcancem bons resultados e desenvolvimento. A duração do estágio pode variar de seis meses a dois anos.

A jornada a ser cumprida pelos estagiários varia entre quatro e seis horas diárias flexíveis, para que sejam adequadas ao período de estudo. Os estudantes recebem benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$800 (podendo variar conforme o período de estudo) mais vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Serviço
Para concorrer a uma chance de estágio, os interessados devem enviar currículo para o e-mail fernada.pantoja@gruposeres.com.br ou efetuar cadastro no site.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics