Hotéis Othon: 90 vagas

sábado, 12 de julho de 2008

Para quem trabalha na rede hoteleira, o mês de julho significa muito trabalho e grandes oportunidades de emprego. Em função da alta temporada na área de turismo, a rede de Hotéis Othon contrata cerca de 90 profissionais para atuação em uma das diversas da empresa na cidade do Rio de Janeiro. Entre os cargos disponíveis, estão os de ajudante de cozinha, auxiliar de rouparia, camareira, commis (auxiliar de garçom), garçom, manobrista, servente, recepcionista e telefonista.

Para concorrer a uma das oportunidades operacionais na rede hoteleira, os candidatos precisam ter entre o ensino fundamental e médio completo. Para o cargo de camareira, por exemplo, basta ter ensino fundamental, enquanto, para o de garçom, é preciso ensino médio. Além disso, para as posições que pressupõem contato direto com cliente, como as de recepcionista e telefonista, é fundamental que o profissional possua Inglês fluente. Como o segmento é bastante dinâmico, a Rede Othon valoriza trabalhadores que sejam proativos, atualizados com as práticas do mercado, tenham postura, sejam gentis e apresentem desenvolvimento contínuo.

As etapas que compõem o processo seletivo são triagem curricular, entrevista e avaliação psicológica e técnica (prática). Vale lembrar que após o recrutamento, os admitidos são encaminhados a um treinamento, a fim de adquirir conhecimento sobre o padrão e procedimentos de atendimento da empresa. Todo o processo de aprendizagem é coordenado pelo supervisor da área.

A Hotéis Othon S/A oferece ao seu corpo funcional um plano de carreira estruturado. De acordo com a gerente de Recursos Humanos Corporativa, Cristina Alves, é comum a empresa fazer recrutamento interno. "Nos hotéis Othon existe um encarreiramento. É comum fazermos processos seletivos internos, pois há a preferência por profissionais da empresa para a ocupação de cargos administrativos e gerenciais", afirma. No entanto, para ascender profissionalmente, além de apresentar bons resultados, os profissionais devem ter, no mínimo, seis meses de atuação na área.

Em geral, a jornada de trabalho é de sete horas diárias por turno. Os contratados recebem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no local e convênio com cursos de idiomas para aprimoramento da Língua Inglesa, além de vale-transporte. O currículo dos candidatos que não são convocados para a seleção é armazenado em um banco de dados para futuras oportunidades.

Serviço
Os interessados devem cadastrar currículo no site www.portalothon.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics