CSN recruta para vários cargos

sábado, 12 de julho de 2008

A Companhia Siderúrgica  Nacional (CSN), multinacional brasileira e um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, seleciona profissionais de diversas áreas para compor seu quadro funcional. A empresa dispõe de, aproximadamente, 12 oportunidades de emprego para atuação no Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro.

Os cargos com oferta são os de analista imobiliário sênior; analista de tecnologia de informação pleno e sênior; engenheiro de operações júnior, pleno e sênior; engenheiro de manutenção júnior, pleno e sênior; engenheiro especialista; e analista de operações portuárias júnior, pleno e sênior. De maneira geral, os interessados devem possuir formação superior em área correlata, domínio do Pacote Office e Inglês intermediário.

Para a função de analista imobiliário sênior, por exemplo, é fundamental que os candidatos possuam disponibilidade para viagens, experiência em contratos imobiliários e noções de tributação, custo e orçamento. Já para analista de TI sênior, é indispensável que os profissionais tenham conhecimentos de SAP BW e SAP Portal. O domínio de técnicas de gerenciamento de projetos, metologia de desenvolvimento de sistemas e conceitos de informática também são desejáveis.

O processo seletivo é composto por uma série de etapas, entre elas triagem curricular, testes específicos (dependendo da área) e exame médico. Após o recrutamento, os recém-admitidos ainda passam por um programa de integração, a fim de conhecer a empresa e sua forma de atuação no mercado de siderurgia. Em seguida, passam por treinamentos específicos relativos à área de interesse.

Vale lembrar que a CSN oferece oportunidades para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional, o que resulta no estabelecimento de um plano de carreira estruturado. A jornada de trabalho varia conforme o cargo. Os selecionados recebem benefícios como Programa de Participação nos Resultados, plano de saúde, previdência prova e vale-refeição.

Com capacidade de produção anual de 5,6 milhões de toneladas e cerca de 16 mil empregados, a CSN concentra suas atividades em siderurgia, mineração e infra-estrutura. O aço da CSN está presente em diversos segmentos, entre os quais se destacam o Automotivo, Construção Civil, Embalagem, Linha Branca e OEM, fornecidos para clientes no Brasil e no Exterior.

Serviço
Para se candidatar a uma das vagas de engenheiro ou analista de operações portuárias, os interessados devem encaminhar currículo para <rhporto@csn.com.br>. Para as demais oportunidades, é preciso cadastrar currículo no site <www.csn.com.br>, no link "Recursos Humanos", em seguida, "Vagas em aberto".

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics