Neoris: 25 vagas para consultor

sábado, 5 de julho de 2008

A Neoris, consultoria global de negócios e tecnologia da informação, investe na contratação de profissionais. A empresa está focada no aumento do seu corpo funcional em 30%, a fim de reforçar sua estrutura no Brasil. Dessa forma, a companhia dispõe de 50 oportunidades de emprego para consultor, sendo 25 delas para atuação no Rio de Janeiro.

Conforme explicou a gerente de Recursos Humanos da Neoris, Carmen Fritzsche, para concorrer a uma chance, os interessados devem saber lidar com tecnologia, por isso é importante possuir uma boa formação técnica. Também é desejável que os profissionais tenham formação superior em área correlata. De maneira a incentivar a formação acadêmica dos funcionários que ainda fazem faculdade, a Neoris os aloca em escritórios específicos para facilitar a conclusão do curso.

Além disso, segundo Carmen Fritzsche, não é preciso possuir experiência, no entanto, é fundamental que os candidatos apresentem determinadas características pessoais que contribuam para o bom desenvolvimento do trabalho. "Ser proativo, saber trabalhar em equipe, ter iniciativa e, principalmente, postura de consultor são características muito consideradas pela empresa", explica.

A seleção dos consultores é realizada através de uma série de entrevistas. Entre as etapas, estão entrevista com o setor de Recursos Humanos, entrevista técnica, entrevista com gerente e, por fim, com o diretor da área.

De acordo com Carmen Fritzsche, a consultoria de TI realiza, semestralmente, uma série de treinamentos in company, seja para aprendizado da atividade como para reciclagem. No entanto, para a ocorrência de tal treinamento, é necessário que haja o estabelecimento de três situações: interesse do profissional, estratégia da empresa e necessidade em função de novos projetos. Além disso, de acordo com o desenvolvimento dos trabalhadores, é possível crescer na empresa. "A Neoris possui um plano estruturado, com avaliação periódica de desenvolvimento. O profissional tem que demonstrar potencial, ele tem que fazer por ele mesmo", afirma Carmen.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias, que variam conforme o cliente com que o consultor trabalha. Os benefícios oferecidos pela Neoris são assistências médica e odontológica, seguro de vida, bônus anual e vale-refeição. Os interessados devem cadastrar currículo no site, no link "Carees" e, em seguida, em "Send your resume".

Serviço
www.neoris.com

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics