Cultura Inglesa seleciona professores

domingo, 20 de julho de 2008

A instituição de ensino de idioma Cultura Inglesa está investindo na composição do seu quadro funcional e, em função disso, seleciona 50 professores para ministrar aulas de Língua Inglesa. Para concorrer a uma chance de emprego, os profissionais devem ter formação superior em Letras (Português/ Inglês), algumas certificações com CELTA e CPE ICELT, e experiência na área. O cadastro deve ser feito até o dia 1º de agosto.

Além das capacidades profissionais, a Cultura Inglesa valoriza profissionais com determinadas características pessoais, tais como dinamismo, postura, boa fluência verbal e bom relacionamento interpessoal. As etapas que compreendem o processo seletivo são prova escrita, dinâmica de grupo com o departamento de Recursos Humanos, prova oral e pré-service. Esta última etapa se trata um pré-treinamento composto por uma simulação das atividades a serem desenvolvidas. A duração desta fase é de quatro dias.

Após a seleção, os aprovados ainda passam por um período de treinamentos específicos com o departamento Acadêmico, cuja abordagem é mais técnica, e comportamentais com o setor de Recursos Humanos. Não é possível estabelecer a carga horária de trabalho a ser cumprida pelos contratados, uma vez que estes são horistas. De uma forma geral, a carga mensal é de 87,56 horas. Alguns dos benefícios oferecidos pela Cultura Inglesa aos professores são assistência médica e dental e tíquete-refeição.

A Cultura Inglesa atua nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 70 anos de existência, a instituição é uma das escolas de Inglês líderes de mercado no Rio de Janeiro, assim como uma das maiores de ensino de línguas nos demais estados onde atua. São mais de 40 unidades com mais de 45.000 alunos e mais de 600 professores.

Serviço
Os interessados em concorrer a uma chance de emprego devem cadastrar currículo no site www.culturainglesa.net.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics