Walter's Coiffeur contrata

sábado, 12 de julho de 2008

A Walter's Coiffeur, rede voltada para beleza e estética, seleciona profissionais para oportunidades de emprego em unidades do Rio de Janeiro. Os cargos com oferta são os de cabeleireiro, manicura, auxiliar de cabeleireiro e esteticista.

Os locais de atuação dos profissionais selecionados são os bairros de Copacabana, Botafogo, Leblon, Ipanema, São Conrado, Barra da Tijuca, Bangu, Del Castilho, Vicente de Carvalho, Vila Isabel, Tijuca, e as cidades de Niterói e São João de Meriti.

Estão aptos a participar do processo seletivo candidatos que possuem experiência na atividade de interesse. A empresa não exige nível de escolaridade específico dos profissionais. Os inscritos são avaliados por meio de entrevistas com o setor de Recursos Humanos da Walter's.

Os selecionados recebem salários e benefícios compatíveis com os aplicados no mercado por empresas de mesmo porte. Características como concentração, boa dicção, criatividade, responsabilidade com as atividades e comprometimento com os valores da empresa são valorizadas durante o processo seletivo.

Serviço
Os interessados devem comparecer, munidos de currículo, ao Centro Técnico do Walter's Coiffeur, localizado na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 664, bloco 1, 9° andar, Galeria Menescal, Copacabana. A empresa disponibiliza o telefone (21) 3208-4000 para contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics