C&C: 117 vagas

domingo, 20 de julho de 2008

A C&C se prepara para abrir mais uma loja de materiais de construção no estado. A unidade será inaugurada em Duque de Caxias, no mês de outubro. Somando-se às vagas disponíveis no momento, 117 profissionais serão selecionados para suprir a necessidade operacional da rede. Do total de oportunidades, 86 são para atuação na nova loja. Estudantes universitários também contam com chances de estágio.

As oportunidades são para exercício das funções de vendedor, operador comercial, conferente, auxiliar de depósito, encarregado comercial, gerente de loja, operador de empilhadeira, conferente, auxiliar de depósito e estagiários de ensino técnico em Edificações e de nível superior em Administração, Arquitetura, Engenharia Civil e Design.

Entre as ofertas disponíveis no momento estão as de operador de empilhadeira, em que os candidatos devem possuir vivência em operação de máquina a gás, além de certificado de conclusão de curso de empilhadeira e carteira de habilitação.

Aqueles que almejam o cargo de gerente devem cursar o ensino superior e comprovar vivência em comércio varejista. Os demais candidatos também devem ter experiência em suas respectivas funções, além de conhecimentos de informática e nível médio completo, com exceção dos profissionais que concorrem ao posto de auxiliar de depósito, que podem estar com o ensino médio ainda em curso.

As oportunidades de estágio em Administração são destinadas a alunos do segundo período com bons conhecimentos de informática. As demais ofertas de estágio são para atuação na área de Paginação, em que são obrigatórios conhecimentos de AutoCad. Podem concorrer universitários matriculados a partir do terceiro período do ensino superior ou estudantes do primeiro ano do ensino técnico. Os estagiários cumprem jornada semanal de atividades de segunda-feira a sábado.

A empresa oferece adicionais de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia e bolsa de estudos.

Serviço
Os interessados devem enviar currículo com dados completos e pretensão salarial para o e-mail recrutamentorj@cec.com.br, mencionando o cargo pretendido no campo "assunto".

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics