C&C: 31 vagas de emprego e estágio

sábado, 12 de julho de 2008

A C&C, empresa do segmento de materias para reforma e construção, abre 31 vagas de emprego imediatas e outras duas oportunidades de estágio em paginação. Algumas das ofertas são destinadas a contratação de portadores de necessidades especiais. Os candidatos devem possuir experiência e ensino médio completo.

A maioria das chances é para as funções de vendedor e operador comercial. As duas atividades contabilizam 25 vagas. Os demais cargos requisitados são os de operador de empilhadeira, conferente e auxiliar de depósito. Podem concorrer às vagas de estágio, estudantes de ensino técnico em Edificações ou universitários das carreiras de Arquitetura, Engenharia Civil e Design. Os alunos de nível superior devem cursar, pelo menos, o terceiro período da faculdade. Outras exigências são conhecimentos em AutoCad e disponibilidade de horário de segunda a sábado. A jornada diária de atividades é de cinco horas.

Para as vagas de emprego, os interessados devem ter experiência específica em suas áreas de atuação. Os operadores de empilhadeira precisam ter vivência em operação de máquina a gás, além de certificado de conclusão de curso de empilhadeira e carteira de habilitação. Aos demais profissionais são necessários conhecimentos de informática.

Os vendedores devem apresentar atuação anterior em vendas no segmento de materiais de construção; os operadores comerciais podem ter experiência nas áreas de atendimento, serviços de atendimento ao cliente, caixa ou reposição; já os conferentes devem comprovar vivência em recebimento e conferência de mercadorias; e para a função de auxiliar de depósito a exigência é de conhecimentos práticos em carga, descarga e separação de mercadorias.

Os profissionais selecionados são alocados nas lojas da C&C na cidade do Rio de Janeiro ou no depósito central da empresa. Os novos colaboradores têm direito a salário fixo, vale-transporte e benefícios de vale-refeição, seguro de vida em grupo, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia e bolsas de estudo.

Serviço
Os candidatos devem enviar currículo com pretensão salarial para o endereço eletrônico recrutamentorj @cec.com.br. É preciso mencionar o nome do cargo pretendido no assunto do e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics