850 vagas para operador de telemarketing

sábado, 5 de julho de 2008

O setor de call center abre essa semana 850 novas oportunidades de emprego. As vagas são para o cargo de operador de telemarketing ativo em uma grande empresa do segmento, que possui filias em Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense.

Podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Vivência na função não é pré-requisito, porém aqueles que não possuem experiência de, pelo menos, três meses em vendas pessoais, devem apresentar certificado de conclusão de curso de operador de telemarketing.

O recrutamento é feito com auxílio da consultoria Casa do Profissional, que aplica processo seletivo composto por análise curricular, dinâmica de grupo, avaliação de voz e testes escritos. A seleção é feita com a intenção de identificar nos candidatos as características necessárias para atuação na área de teleatendimento, tais como boa fluência verbal, capacidade de argumentação e habilidade para trabalhar em equipe.

Todas as etapas da seleção ocorrem em um único dia. Na data agendada para o processo, é preciso comparecer com documentação completa, que é necessária no caso de contratação.

As oportunidades são para início imediato, embora as inscrições fiquem abertas até a terceira semana de julho. Os selecionados exercem jornada de trabalho diária de seis horas, podendo ser no período da manhã ou da tarde. Para efetivação do contrato, os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de inscrição no PIS, título de eleitor e carteira de trabalho. Os profissionais do sexo masculino precisam levar também certificado de reservista. Os interessados nas oportunidades devem comparecer à Casa do Profissional ou entrar em contato por telefone para obter orientações.

Serviço
Endereço: Av. Presidente Vargas, 542, sala 1.003, Centro, Rio de Janeiro; telefone: (21)2203-2919.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics