Calper contrata técnico de edificações

sábado, 5 de julho de 2008

A construtora Calper seleciona profissionais para oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. As vagas são para início imediato e as inscrições podem ser feitas até o fim de julho. Os interessados em concorrer a uma chance devem encaminhar currículo por e-mail.

O cargo com oferta é o de técnico de edificações. Para concorrer, é necessário possuir nível técnico completo na área de atuação além de experiência em obras de infra-estrutura e urbanização. O local de trabalho é o bairro do Recreio dos Bandeirantes. Os selecionados atuam em horário comercial. Os salários e benefícios devem ser combinados com a empresa.

O processo seletivo terá início com triagem de currículo. Os candidatos avaliados que estiverem dentro de perfil exigido pela empresa contratante deverão aguardar para agendamento de entrevista.

Há 13 anos no mercado, a construtora Calper atua em edifícios residenciais e obras para o governo no estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a companhia emprega, aproximadamente, 300 profissionais.

Serviço
livia.carvalho@calper.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics