Conesul: emprego e estágio

sábado, 12 de julho de 2008

A Conesul recebe currículos para preenchimento de duas oportunidades, uma para estágio e outra para emprego. Há uma vaga para estudantes que estejam cursando a partir do primeiro módulo do ensino técnico na área de Administração ou de Contabilidade. A contratante oferece bolsa-auxílio de R$485,48 mais vale-transporte.
O candidato precisa ter bons conhecimentos em informática, capacidade de adaptação, dinamismo e organização. Além disso, a empresa procura estudantes do turno da noite, com disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Os interessados devem enviar currículo por e-mail à consultoria, com o assunto Técnico / Contabilidade.

A outra vaga é destinada a profissionais que concluíram o curso superior de Análise de Sistemas. O requisito é possuir conhecimentos em modelagem UML, linguagem de desenvolvimento (Java J2EE, SQL e Java, EJB 3, JPA, Structs, AJAX, PHP e JBoss) e banco de dados (Oracle e MySQL). Nesse caso, o currículo, com pretensão salarial, deve ser enviado por e-mail com o assunto Analista de Sistemas.

Serviço
e-mails: paula@conesul.org; conesulrj@conesul.org

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics