Temporários: 561 vagas no Rio

sábado, 12 de julho de 2008

O mês de julho chega aumentando as ofertas de trabalho temporário no Rio de Janeiro, devido ao crescimento do turismo na cidade. Os setores que dispõem de mais vagas são os de comércio, gastronômico e hoteleiro. No momento, empresas selecionam para 561 oportunidades.

A Boa Gente Assessoria em Recursos Humanos está com 183 vagas direcionadas às funções de copeira de refeitório, ajudante (de cozinha, de estoque de alimentos e de açougue), confeiteiro, primeiro e segundo cozinheiro, estoquista de alimentos, motorista habilitado na categoria D, cozinheiro líder e encarregado de restaurante. Os candidatos devem ter ensino fundamental incompleto ou completo.

Já a New Idea Serviços Temporários tem disponíveis mais de 60 vagas para vendas no Rio e em Niterói e 30 vagas para outras áreas. As funções disponíveis são as de vendedor (de linha branca, de linha marrom, de informática, de celular/ digitais e de portáteis). Há também seleção de candidatos para as atividades de demonstradora, promotora e supervisor na área de vendas e varejo. Os candidatos da área de vendas devem ter nível médio completo e experiência no segmento. Após três meses de atuação no cargo, os profissionais passam a ter direito a plano de saúde e odontológico. Os interessados na atividade de promotor não precisam ter experiência, tendo em vista que a contratante oferece treinamento. Para este cargo, é preciso que o candidato tenha nível médio completo.

A Talento World Consultoria Empresarial seleciona profissionais para o preenchimento de cerca de 200 vagas. Destaque para os cargos de auxiliar de atendente, repositor, fiscal patrimonial e operadora de caixa. A consultoria também oferece vagas para camareira, diarista, garçom, primeiro cozinheiro, segundo cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, cumim, vigia, copeira, saladeira, ajudante de cozinha e almoxarife. Há ainda ofertas para a área de nutrição, para trabalho com refeições industriais. Para a função de auxiliar de atendente, o profissional deve ter idade a partir de 40 anos e ensino médio completo, mesma escolaridade exigida para os fiscais patrimoniais, repositores e operadoras de caixa.

A Better Plus Consultoria Empresarial seleciona para 88 vagas nas funções de auxiliar de serviços gerais, vendedor de diversos segmentos, ajudante de caminhão e caixa. Para a maioria dos cargos, é preciso nível médio completo e experiência na área.

Os interessados devem se inscrever nas consultorias. Na New Idea, os candidatos devem comparecer com documentos e uma foto 10x15 ou 3x4. As inscrições da Better Plus devem ser feitas na própria consultoria. Já na Boa Gente, o profissional deve comparecer com currículo e carteira à, das 8h às 16h. As vagas oferecidas pela Talento World estão disponíveis para cadastro no site.

Serviço
Endereços: New Idea: Rua Rosa e Silva, 137, Grajaú, Rio de Janeiro; Better Plus: Av. Rio Branco, 81, 15º andar, Centro, Rio de Janeiro; Boa Gente: Av. Graça Aranha, 81, 2° andar, Rio de Janeiro; site Talento World: www.talentoworld.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics