Trabalho temporário: 551 vagas

sábado, 12 de julho de 2008

Profissionais em busca de uma oportunidade de emprego devem estar atentos à chegada do mês de julho, que vem com grandes ofertas de trabalho temporário no Rio de Janeiro, devido ao crescimento do turismo na cidade. Os setores que dispõem de mais vagas são o comercial, incluindo gastronômico e de supermercados, e hoteleiro.

A Talento World Consultoria Empresarial seleciona profissionais para o preenchimento de cerca de 200 vagas, distribuídas entre os cargos de auxiliar de atendente, repositor, fiscal patrimonial e operadora de caixa. Com a abertura de uma nova filial de uma grande empresa no setor de supermercado, também há novas oportunidades na área de nutrição, para atuação em refeições industriais. A consultoria também oferece vagas para camareira, diarista, garçom, primeiro cozinheiro, segundo cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, cumim, vigia, copeira, saladeira, ajudante de cozinha e almoxarife.

Para a função de auxiliar de atendente, o profissional deve ter idade entre 40 e 55 anos. Geralmente, é exigido que o candidato possua nível fundamental completo. Algumas ocupações, como auxiliar de atendende e operadora de caixa necessitam de profissionais com o nível médio completo. Todos os cargos citados oferecem possibilidade de efetivação.

Já a New Idea Serviços Temporários tem disponíveis mais de 60 vagas para vendas no Rio e em Niterói e 30 vagas para os demais cargos. As funções são de vendedor (de linha branca, de linha marrom, de informática, de celular/ digitais e de portáteis). Há também seleção de candidatos para as funções de demonstradora, promotora e supervisor na área de vendas e varejo.

Todos os candidatos da área de vendas devem ter nível médio completo e experiência no segmento. Após três meses de atuação no cargo pretendido, os profissionais passam a ter direito a plano de saúde e odontológico.

Os interessados na ocupação de promotor não precisam ter experiência, tendo em vista que a empresa contratante oferece um treinamento para a execução do trabalho. Para este cargo, é preciso que o candidato tenha nível médio completo.

A Boa Gente Assessoria em Recursos Humanos também oferece oportunidades de emprego. São 183 vagas direcionadas às funções de copeira de refeitório, ajudante (de cozinha, de estoque de alimentos e de açougue), confeiteiro, primeiro e segundo cozinheiro, estoquista de alimentos, motorista habilitado na categoria D, cozinheiro líder e encarregado de restaurante. Com exceção da última função mencionada, que exige nível fundamental completo, os interessados nas demais ocupações devem possuir nível fundamental completo ou incompleto para efetuar as inscrições.

Por fim, a Better Plus Consultoria Empresarial seleciona 88 vagas para as funções de auxiliar de serviços gerais, vendedor de diversos segmentos, ajudante de caminhão e caixa. Para a maioria das funções, é preciso nível médio completo e experiência na área.

Serviço
Os interessados devem se inscrever de acordo com o método das respectivas consultorias. Na New Idea, os candidatos devem comparecer com documentos e uma foto 10X15 ou 3x4 para cadastro, na Rua Rosa e Silva, 137, no Grajaú, Rio de Janeiro. Para inscrição na Better Plus, os interessados devem entregar currículo na Av. Rio Branco, 81, 15º andar, Centro, Rio de Janeiro, e especificar a vaga pretendida. Já na Boa Gente, o profissional deve comparecer com currículo e carteira, na Av. Graça Aranha, 81, 2° andar, Rio de Janeiro, das 8h às 16h. As vagas oferecidas pela Talento World estão disponíveis para cadastro no site <www.talentoworld.com.br>

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics