Supermercado Zona Sul: 50 vagas

domingo, 20 de julho de 2008

O supermercado Zona Sul oferece 50 vagas de emprego no Rio de Janeiro. Há oportunidades para atuação em todas as unidades da rede, nos departamentos de Peixaria e Prevenção de Perdas. As vagas em aberto são para os cargos de atendente de prevenção de perdas (38 chances) e balconista de peixaria (12).

Candidatos às vagas de atendente devem ter, pelo menos, ensino médio completo, conhecimentos de informática e experiência em prevenção de perdas ou recebimento de mercadorias. Já para a função de balconista, é necessário apresentar ensino fundamental completo, experiência e disponibilidade para trabalhar em horário noturno, até meia-noite.

A empresa fará processo seletivo em duas etapas. Os candidatos passarão por testes e, em seguida, farão uma entrevista. Quem for contratado terá direito a vale-transporte, assistência médica extensiva a dependentes e três refeições diárias.

O supermercado Zona Sul foi fundado em 1960 e conta hoje com 30 unidades na cidade do Rio de Janeiro - nos bairros de Ipanema, Copacabana, Gávea, Leblon, Barra da Tijuca, São Conrado, Recreio dos Bandeirantes, Leme, Botafogo, Flamengo, Urca, Jardim Botânico e Laranjeiras -, além de uma unidade no município de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. O Zona Sul conta, atualmente, com cerca de 4.500 colaboradores em seu quadro funcional.

Serviço
Os interessados em ocupar uma das vagas do Zona Sul devem comparecer, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, à Av. Brasil, 9.201, Olaria, Rio de Janeiro. É preciso apresentar carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade e comprovante de escolaridade.

1 comentários:

Bom dia!

Gostaria de saber se há vagas para estágio de Administração na unidade Urca do Supermercado Zona Sul.
Grata,
Ivoneide.

Ivone.neide disse...
6 de setembro de 2008 às 00:48  

Postar um comentário

Web Statistics