Caixa Econômica: estágio em Direito

domingo, 20 de julho de 2008

Universitários da carreira de Direito contam com oportunidades de estágio no Setor Jurídico Regional da Caixa Econômica Federal (CEF). As vagas são destinadas à atuação na Gerência Regional do Rio de Janeiro e nas Representações Jurídicas de Campos, Volta Redonda, Niterói e São João de Meriti.

Para concorrer, é preciso estar matriculado do sétimo ao nono período da faculdade, possuir carteira da OAB e ter idade superior a 18 anos. Após inscritos, os candidatos permanecem em um banco de cadastro onde aguardam a convocação para realização de teste eletrônico objetivo. Na ocasião, os graduandos são submetidos à avaliação de conteúdos básicos de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Processo Civil, Direito Comercial e Direito do Trabalho. Em seguida, é feita uma entrevista. Os aprovados começam a estagiar de imediato.

A Caixa Econômica Federal oferece bolsa-auxílio de R$475 por uma jornada de cinco horas diárias. O contrato de estágio pode durar no máximo dois anos ou até que o estudante conclua a graduação.

As inscrições ficam permanentemente abertas e os aprovados são convocados conforme a necessidade da instituição.

Serviço
Para participar do processo seletivo, é necessário enviar currículo em anexo para o e-mail jurirrj18@caixa.gov.br. Além disso, é importante que o candidato informe o local onde deseja estagiar: Rio de Janeiro, Campos, Niterói, Volta Redonda ou São João de Meriti.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics