Souza Cruz seleciona trainee

sábado, 5 de julho de 2008

A empresa do segmento tabagista Souza Cruz oferece 20 vagas em seu programa de trainee. Podem concorrer universitários ou recém-formados em qualquer carreira, conforme afirma a coordenadora de recrutamento e seleção da empresa, Nathália Gomes. É essencial que os candidatos tenham disponibilidade para mudanças.

Os candidatos devem ter concluído a graduação a partir de dezembro de 2006 ou ter previsão de formatura para dezembro deste ano. Além disso, é preciso ter fluência em Inglês. De acordo com a coordenadora de recrutamento e seleção da empresa, Nathália Gomes, a Souza Cruz oferece aos participantes do programa uma ótima oportunidade de consolidação de carreira. "O diferencial do nosso programa é que no fim todos os participantes são efetivados ao cargo de gerente", revela Nathália Gomes, acrescentando que o programa tem duração total de um ano e meio.

A Souza Cruz oferece benefícios como cesta-básica, plano de saúde e odontológico, previdência privada e reembolso na apresentação de recibos de farmácia. Os interessados dentro do perfil devem efetuar inscrição até a primeira semana de setembro, mês em que começa a realização do processo seletivo, composto por etapas de prova on-line, dinâmica de grupo, painel com estudo de caso e entrevista com os diretores da empresa.

Nathália Gomes ressalta o perfil dos futuros trainees. "Buscamos nos futuros profissionais determinação, responsabilidade e conhecimento. Valorizamos o trabalho em equipe , boa comunicação, interesse , iniciativa e motivação para aprender sempre", ressalta a coordenadora de recrutamento e seleção.

A cada seis meses, a participação dos profissionais no programa é avaliada.

Durante o tempo de treinamento, são apresentadas áreas da empresa como Recursos Humanos, Marketing (logística, vendas e trader), Jurídico, Industrial, Fumo, Assuntos Corporativos e Tecnologia da Informação. Para intensificar o aprendizado, também são aplicadas ações on-the-job, palestras e participação em projetos.

A empresa Souza Cruz é subsidiária da British American Tobacco, que comercializa marcas de cigarro em 180 países do mundo, desde 1903. No Rio de Janeiro, a Souza Cruz atua em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a sua fabricação e distribuição. Sua cadeia produtiva inclui 40 mil produtores agrícolas familiares e mais de 225 mil pontos-de-venda atendidos diretamente pela companhia. Os candidatos em ingressar no Programa de Trainees deve cadastrar currículo no site da empresa, no link "Carreiras"

Serviço
www.souzacruz.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics