Rei do Mate cadastra para emprego

sábado, 12 de julho de 2008

A rede de lanchonetes Rei do Mate foca, neste segundo semestre, seus planos de expansão no Rio de Janeiro. Estão previstas até outubro, dez novas unidades em diversas regiões do estado. Como a estimativa de contratações por loja é de seis a oito funcionários, deverão ser gerados de 60 a 80 postos de trabalho.

Todos os pontos de vendas já estão confirmados, nos seguintes locais: Laranjeiras, Praça XV (Centro do Rio), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Shopping da Gávea (Gávea), Guadalupe, Recreio Shopping (Recreio dos Bandeirantes), Top Shopping (Nova Iguaçu), Terminal Niterói (Niterói), Rua da Alfândega (Centro) e São Pedro da Aldeia.

As futuras vagas envolvem os cargos de atendente e encarregado. Para concorrer, é preciso ter o ensino médio completo. Não é necessário possuir experiência. Residir próximo ao local de trabalho conta pontos na hora da seleção. Além disso, devem fazer parte do perfil de um funcionário Rei do Mate, características como simpatia, boa comunicação, ótimo atendimento ao cliente e vontade de crescer.

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, provas de Português e Matemática e entrevista individual. Se a loja contratar com caráter de urgência, o processo pode ser limitado a uma entrevista. Após a seleção, os candidatos são submetidos a aprendizado nas unidades. A duração do treinamento é de dez dias, e, nele, os profissionais aprendem sobre a preparação dos produtos e o atendimento adequado aos clientes.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 44 horas semanais, referente a um salário compatível com este segmento de mercado. A rede também fornece vale-transporte e benefícios como refeição na loja e convênio médico, este último, dependendo da unidade.

O Rei do Mate completa 50 anos em 2008, com 233 lojas em operação, quatro lojas próprias, 229 franqueadas e cerca de 2 mil funcionários. A rede, que mudou recentemente seu logotipo, interior das unidades e mobiliário, pretende alterar seu cardápio em breve e fechar o ano com 260 unidades no país.

Serviço
Os interessados nas futuras vagas do Rei do Mate devem cadastrar currículo no site www.reidomate.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics