TIM abre vagas de estágio

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A TIM abre inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras 2008 para o preenchimento de 40 vagas no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pelo site da TIM (www.tim.com.br). Os estágios terão início até abril deste ano, com duração máxima de 2 anos. O processo seletivo inclui triagem de currículo, prova on-line, dinâmica e painel.

Os candidatos devem estar cursando a partir do 4º período nas áreas de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; Engenharia de Produção, Eletrônica, Elétrica e de Telecomunicações; Informática; Contabilidade; Administração; Economia; Direito; Matemática e Psicologia. É necessário ter conhecimento de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou iltaliano). A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

A TIM desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento que auxiliam na trajetória profissional dos estudantes, com o objetivo de proporcionar maior conhecimento sobre a operadora, seus processos, estruturas e modelo de negócios. Após seis meses na empresa, os estagiários são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da companhia. Os trabalhos são avaliados pela diretoria da empresa e podem ser premiados.
Em 2007, mais de 25% dos estagiários da TIM foram efetivados somente no Rio de Janeiro.

Mais informações: www.tim.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics