AFR recruta para estágio em Psicopedagogia

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) realiza um novo processo seletivo para oportunidades de estágio. Desta vez, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio de Psicopedagogia, cujo prazo encerra-se no próximo dia 31. Para concorrer a uma das vagas em aberto, os candidatos devem cursar a partir do quinto período de Pedagogia, não sendo cobrada experiência dos universitários.

A seleção dos estagiários será composta de uma entrevista individual com a supervisora do setor de Psicopedagogia da instituição, que analisará as competências de cada estudante e apresentará a eles o funcionamento e as atividades desempenhadas no programa.

Os aprovados podem atuar em diferentes turnos, que devem ser escolhidos pelos candidatos de acordo com a ordem de contato com a AFR. Há opções para estágio de manhã, de 8h às 12h, ou à tarde, entre as 13h30 e as 17h30. Os selecionados também escolhem se preferem estagiar às segundas e quartas; terças e quintas ou segundas, quartas e sextas.

Fundada em 1958, a AFR é uma instituição filantrópica que cuida de portadores de deficiência físicas de todas as idades e crianças com seqüelas neurológicas. A instituição conta, atualmente, com 130 funcionários e 430 estagiários, que atendem os 2.000 pacientes por mês.

Para se candidatar a uma das oportunidade disponíveis no Programa de Estágio de Psicopedagogia da Associação Fluminense de Reabilitação, é preciso se inscrever pela internet (endereço eletrônico ou e-mail), pessoalmente ou pelo telefone.

Serviço
site: www.afr.org.br; e-mail: afrestagio@afr.org.br;

endereço: Rua Lopes Trovão, 301, Icaraí, Niterói; telefone: (21) 2109-2626, ramais 245 ou 239.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics