Cinemark contrata para unidade da Barra

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Profissionais interessados em atuar na área de atendimento ao cliente têm uma boa notícia. A rede de salas de cinemas Cinemark está com dez vagas abertas para a sua unidade no Shopping Downtown, localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Além disto, há duas oportunidades para o setor de limpeza.

Os candidatos às ofertas para atendimento ao cliente devem ter idade entre 16 e 22 anos, cursar da oitava série do ensino fundamental ao terceiro ano do nível médio e residir próximos aos bairros de São Conrado, Rocinha, Rio das Pedras, Taquara, Tanque e Jacarepaguá - todos no Rio. Experiência na função não é requisito obrigatório.

Os contratados vão trabalhar quatro dias na semana - sexta, sábado, domingo e mais um dia a combinar -, das 16h à 1h (da madrugada), e terão direito a vale-transporte e lanche no local. Para a área de limpeza, os profissionais receberão, além destes benefícios, vale-alimentação, para atuar em seis dias na semana. O valor dos salários não foi divulgado. Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer ao shopping Downtown, levando currículo.

Serviço
Av. das Américas, 500, bloco 17, 2° piso, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics