Globosat: estágio em várias áreas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Boa oportunidade para universitários que desejam ingressar em uma grande empresa. A Globosat, programadora de TV por assinatura, requer com urgência estudantes do nível superior para ocuparem as vagas de estágio em aberto. As chances são nas áreas de Informática, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica. A sede da empresa está localizada na capital fluminense.

Os requisitos exigidos a todos os candidatos são habilidade com o Pacote Office, idade máxima de 25 anos e características pessoais como boa comunicação e desenvoltura. Os graduandos nas carreiras de Informática e áreas afins devem ainda ter ensino superior a partir do quinto período, Inglês avançado e noções de Banco de Dados (SQL Server). Aqueles que estão matriculados, pelo menos, no sexto semestre de Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica podem concorrer, desde que possuam conhecimentos técnicos da área e boas noções de Inglês. Neste caso, serão valorizados também candidatos com formação no nível técnico.

A coordenação do processo seletivo é de responsabilidade do Instituto Capacitare. Os inscritos terão seus currículos avaliados e, aqueles que se encaixarem no perfil desejado pela empresa, seguirão adiante no processo seletivo. As demais etapas são prova discursiva de Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais, informática e redação; dinâmica de grupo com o setor de recursos humanos e o gestor da área; e entrevista individual com o setor recrutante.

A empresa oferece refeição no local, mas o valor da bolsa-auxílio não foi divulgado. A carga horária de seis horas diárias é flexível, principalmente para alunos de Engenharia, que cursam a universidade em período integral. O contrato tem prazo máximo de dois anos e os estagiários contam com chance de efetivação. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site do Instituto Capacitare.

Serviço
www.institutocapacitare.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics