Clínica seleciona 100 novos médicos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Profissionais da área médica têm a chance de concorrer a 100 oportunidades de emprego oferecidas pela Clínica de Repouso Valência. As vagas são destinadas à atividade de atendimento ambulatorial e estão distribuídas entre 11 especialidades: Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Ortopedia, Pediatria, Urologia, Clínica Médica, Endocrinologia, Alergologia, Gastroenterologia e Proctologia.

Os interessados nas ofertas devem possuir curso superior completo em Medicina, com especialidade na área pretendida. O processo seletivo é aberto, inclusive, aos recém-formados. Aqueles que forem aprovados para ocupar os postos de trabalho poderão negociar o horário em que desejam atuar. O valor do salário não foi divulgado, uma vez que será combinado diretamente com os profissionais escolhidos.

Quem quiser disputar uma das vagas oferecidas pela Clínica de Repouso Valência deve comparecer à instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No ato da inscrição, é necessário apresentar currículo e documentação completa.

Serviço
gcomex@gcomex.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics