Banco Itaú abre inscrições para estágio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ao longo do ano, o banco Itaú, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, aceita currículos de estudantes de todo o país interessados em estagiar. No momento, a empresa recruta para 70 vagas disponíveis nas áreas de mercado de capitais, crédito, consultoria econômica, comercial, financiamento de veículos, seguros, jurídica, entre outras.

Para participar da seleção, o candidato deve cursar a partir do antepenúltimo ano da graduação nas carreiras de Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Matemática, Estatística, Marketing e Psicologia. Após triagem curricular, os inscritos serão convocados para testes de Raciocínio Lógico e Verbal, análise de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores das áreas.

Empresa oferece férias remuneradas de 20 dias

Quem obtiver um bom desempenho nessas etapas e for aprovado poderá contar com bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de acidentes pessoais e férias remuneradas de 20 dias após um ano de estágio.

O valor da remuneração varia de acordo com o ano de curso do jovem e a carga horária a ser cumprida, que pode ser de quatro, cinco ou seis horas diárias. Aqueles que estão matriculados no antepenúltimo ano e optarem por atuar durante seis horas, por exemplo, receberão R$850. Os alunos do último ano, por sua vez, contarão com R$1.100 mensais.

Universitários que tiverem interesse em disputar uma oportunidade devem efetuar cadastro no site do Itaú, no link referente a estágios.

Serviço
www.itau.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics