Espelunca Chic abre 170 vagas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A rede de botequins Espelunca Chic, inaugurou no último dia 16 de janeiro, em Botafogo, sua sétima unidade. A marca surgiu há pouco mais de um ano e demonstra ter bastante fôlego para continuar crescendo. Até o final de 2008, deverão ser abertas outras quatro unidades no Rio de Janeiro. Há expectativa de que os novos botequins sejam responsáveis pela criação de até 170 postos de trabalho.

A unidade de Botafogo já está com o quadro de funcionários fechado, no entanto, em março deve ser aberta mais uma unidade do botequim, desta vez no bairro carioca do Leblon. Para esta filial, de 15 a 20 profissionais serão contratados para complementar a equipe já existente. Em relação às outras três unidades esperadas para 2008, dependendo do tamanho da loja, cada uma poderá contratar até 50 profissionais.

Serão oferecidas vagas nas funções caixa, garçom, cumim, segurança, auxiliar de serviços gerais, barman, hostess e gerente. Em casos especiais, a empresa irá recrutar até mesmo DJ's para atuar no Espaço Lounge da casa. Um dos requisitos básicos para conquistar uma vaga no Espelunca Chic é possuir experiência na função desejada, mas essa não é a principal exigência. O que mais prezo é a simpatia, a gentileza e o atendimento personalizado ao cliente , avisa Roberto Zaccaro, sócio-proprietário da rede de botequins.

Todos os contratados passarão por um período de treinamento de 20 a 30 dias. O salário oferecido aos novos funcionários da empresa segue o piso da categoria regional para cada uma das funções. Quem tiver interesse em concorrer às futuras vagas de emprego no Espelunca Chic pode entregar o currículo em uma das unidades da rede.

Serviço
Endereços: Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 86; Copacabana - Rua Bolívar, 17, loja A; Ipanema I - Rua Maria Quitéria, 46; Jardim Botânico - Rua Jardim Botânico, 129; Barra da Tijuca - Rua Olegário Maciel, 293; Ipanema II - Rua Farme de Amoedo; Botafogo (inauguração 16 de janeiro) - General Severiano, 97, lojas 101 a 107, Rio Plaza Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics