Dermage recebe cadastro para trainee

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Atuante no ramo de dermocosméticos, a Dermage cadastra para o seu programa de trainee. A empresa não tem data definida para inscrições, dando início a uma nova seleção sempre que uma vaga é aberta. Os candidatos devem cursar o último período ou possuir a graduação completa há, pelo menos, um ano na carreira de Farmácia. Os selecionados atuarão na cidade do Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o Brasil podem se inscrever desde que tenham disponibilidade para mudanças.

Outros requisitos exigidos pela Dermage de seus futuros trainees são proatividade e capacidade de liderança, pois a empresa tem como objetivo transformar o profissional em um futuro gestor. Também existe a chance de atuação como gerente de loja e, neste caso, é preciso que o profissional possua perfil comercial.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Os trainees recebem salário de, aproximadamente, R$1.200, além de benefícios como assistência médica, auxílio-alimentação e assistência odontológica.

A seleção dos candidatos será feita através de análise dos currículos, entrevista, provas técnicas para traçar um diagnóstico de comportamento, entrevista com a área comercial seguida de entrevista com a diretoria da empresa.

Durante o programa, os profissionais passarão por todas as áreas farmacêuticas da Dermage, como técnica, industrial e loja, para que adquiram uma visão global do funcionamento da rede. A cada seis meses, serão feitas novas avaliações, para melhor desenvolvimento dos profissionais. A duração do programa será de um ano e seis meses.

Atualmente, a Dermage possui mais de 400 colaboradores em todo o Brasil. Com sua matriz na cidade do Rio de Janeiro, a indústria está situada em uma área de 1000 m², onde acontece toda a produção, armazenamento e distribuição de produtos para as lojas e revendas do país. Os interessados devem efetuar cadastro no site, acessando o link "Trabalho Conosco".

Serviço
www.dermage.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics